Se está tentando validar o PDF e apresenta alguma mensagem de erro ou não esteja conseguindo por outro motivo, continue comigo aqui neste artigo!
Acessos rápidos para te ajudar na busca:

PDF não é o original
Para que você consiga validar um PDF pelo Validador ITI, ele precisa ser o original extraído da via do paciente. Pois somente este PDF baixado diretamente da receita digital do paciente que carregará os metadados da assinatura eletrônica, sendo assim, se tornando o único válido.
Ou seja, caso você esteja tentando validar o PDF gerado para você diretamente da Memed, aquele mesmo da pré-visualização após enviar a receita, não irá conseguir. É necessário que seja o download diretamente da via do paciente.

Preciso confirmar se está assinado
Para comprovar de que o PDF está assinado corretamente por você, no ato do envio ao apresentar a pré-visualização, no rodapé do PDF constará a informação de que o documento foi assinado digitalmente, conforme a imagem abaixo.
Caso tenha essa informação, então está devidamente assinado!

PDF é original, está assinado e não conseguiu?
Nessa situação, possa ser que o site validador ITI esteja passando por alguma atualização, recomendamos realizar novamente um pouco mais tarde!
Outra possibilidade é que o arquivo PDF possa ser que foi editado e, com essa suposta alteração, o site não esteja reconhecendo.
Mas não se preocupe!
Nos chame via chat e vamos te ajudar a entender o que está havendo :)
💬 Se ficou com alguma dúvida e precisa falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito! Converse com a gente! Te espero lá! 😄
