Aqui na Memed você encontrará os preços dos medicamentos em diferentes categorias, sendo eles: Preço Máximo (CMED), Preço Revista e Programa de Suporte ao Paciente (PSP).

Como funciona o catálogo da Memed?

Para que você tenha ainda mais qualidade em seus atendimentos e maior credibilidade, todas as informações devem estar organizadas, acessíveis e com inteligências agregadas.

Como padrão, a inclusão de informações no Catálogo Memed é oriunda apenas de informações públicas e oficiais, divulgadas pela própria Anvisa e pelo Diário Oficial.

  • Preço Máximo (CMED)

É o preço Máximo CMED considerando o ICMS a 18% (de acordo com a média a nível Brasil). O PMC/CMED é o preço máximo permitido para venda ao consumidor definido pela CMED (órgão da Anvisa).

  • Preço Revista

Preço Revista é o preço máximo o qual o laboratório indica que quer praticar, sendo IGUAL ou inferior ao preço estipulado pela CMED (ICMS 18% de acordo com a média a nível Brasil). Nesse valor poderá ter oscilação de preço de acordo com a alíquota praticada por cada estado).

  • Programa de Suporte ao Paciente (PSP)

Preço vinculado ao Programa de Suporte ao Paciente, onde o laboratório fornece desconto na compra do medicamento para clientes cadastrados no programa ((ICMS 18% de acordo com a média a nível Brasil) - nesse valor poderá ter oscilação de preço de acordo com a alíquota praticada por cada estado).


Onde encontro essas informações?

E você consegue encontrar essas informações na própria plataforma ao prescrever os medicamentos. Ficará da seguinte forma:

💬 se ficou com alguma dúvida e precisa falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito! Converse com a gente! Te espero lá! 😄

Encontrou sua resposta?