Pela Memed, você consegue, facilmente, inserir o seu Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em suas prescrições.

Para começar a personalizar o seu receituário com o RQE, primeiramente você precisará clicar em "Nova prescrição" e, em seguida, clique em "Arquivo" >> "Opções de receituário".

Clique na opção “Cabeçalho e rodapé” e verifique o campo “Descrição (CRM e RQE)”.

Pronto! Agora basta inserir os seus dados que eles sairão nas receitas.

Ah, e o mais legal é que nas próximas prescrições você não precisará fazer esse caminho, pois essa informação já estará salva.

Possíveis dúvidas:

E no receituário especial, como insiro essa informação?

Em todas as receitas digitais é gerado um arquivo completo com a via simples + a via de receituário especial. Como essa primeira página traz todas as informações, ela funciona como uma capa da sua prescrição, portanto ela sempre estará disponível na via digital que você encaminha ao seu paciente. Mas, você também pode deixar o cabeçalho habilitado nos receituários de controle especial para que o campo “descrição” também apareça nesses receituários, como mostramos abaixo:

Tenho mais de uma especialidade, como faço para inserir mais de 1 RQE?

Caso você tenha mais de uma especialização, sugerimos que utilize os temas das Opções de Receituário. Dessa forma, você pode, por exemplo, cadastrar o tema 1 para a especialidade A e o tema 2 para a especialidade B.


Ainda precisa de ajuda sobre o tema?

Fale conosco via chat e te ajudaremos no que for preciso!

Encontrou sua resposta?