Muitas vezes você pode identificar que seus dados mesmo atualizados, ainda constam incorretos no receituário.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Vale ressaltar: Ao alterar os seus dados profissionais diretamente em seu cadastro, você precisará também atualizar nos receituários especiais.


Já conferiu esse artigo? Veja mais opções abaixo que podem te ajudar 😄

Dúvidas de como integrar o seu certificado? Veja aqui. 👀

Não apresentou "prescrição enviada"? Clique aqui. 👆

Precisa confirmar quais medicamentos você pode prescrever? Confira aqui. 🧐


Veja na prática onde alterar os seus dados profissionais 👩‍💻


Entenda melhor sobre o conteúdo assistido 📚

Para começar a personalizar o seu receituário e deixar com a sua identidade digital, primeiramente você precisará clicar em "Nova prescrição" e, sem seguida, clique em "Arquivo" >> "Opções de receituário".


Em seguida, clique em "Especial" para que a função "Dados profissionais" apareça.

Após abrir essa função, clique sobre ela para habilitar os dados que você pode alterar diretamente pela plataforma (Nome, endereço, cidade e telefone).

Se mesmo com as alterações, você precisa alterar mais alguns dados, como CRM e UF por exemplo, entre em contato diretamente com o nosso chat.


Quer personalizar ainda mais? 😁

Neste mesmo caminho, você consegue conferir várias outras funcionalidades, como:

Veja a função que mais lhe agrada e deixe o receituário com a sua identidade e de seu consultório :)


Agora que você já sabe como alterar seus dados profissionais nas receitas, que tal dar uma olhada em mais alguns artigos da nossa Central de Ajuda?!

Dúvidas sobre as receitas da Farmácia Popular? Veja aqui. 👀

Paciente não recebeu a sua receita enviada? Clique aqui. 👆


💬 Se ficou com alguma dúvida e precisa falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito! Converse com a gente! Te espero lá! 😄

Encontrou sua resposta?