Caso você já tenha um cadastro diretamente pela Memed (sem vínculo com prontuários) e precise sincronizar os dados, neste artigo eu te explico como realizar essa migração e as possibilidades.
Já conferiu esse artigo? Veja mais opções abaixo que podem te ajudar 😄
Quer saber quais redes de telemedicina são integradas a Memed? Veja aqui. 👀 |
Precisa criar um protocolo em sua plataforma? Clique aqui. 👆 |
Dúvidas de como adicionar logo em seu receituário? Confira aqui. 🧐 |
Entenda melhor o processo de sincronização 📚
O processo de sincronização ocorre quando você precisa migrar dados da sua conta direta com a Memed para algum prontuário integrado.
Prontuário Integrado são sistemas que já possuem integração com a Memed.
Prontuário não integrado não possui integração com a Memed.
Ao sincronizar, apenas os dados abaixo serão migrados.
Protocolos ✔️ Posologias ✔️
Já os dados abaixo, não serão migrados com a sincronização.
Histórico de prescrições ❌
Personalização de receituários ❌
Cadastro dos pacientes ❌
🏴 Explicando: Por segurança não será possível sincronizar o histórico de prescrição do seu cadastro pessoal Memed ao prontuário e, como personalização de receituário e cadastro do paciente são criados individualmente por cada médico de acordo com a necessidade, não será possível migrar para o prontuário.
Memed para o prontuário integrado ✔️
É possível! Assim que a plataforma for aberta na página do parceiro/prontuário, aparecerá uma opção no cabeçalho para entrar ou criar uma nova conta.
Clique em “Entrar” e digite o e-mail e senha do cadastro na Memed:
Após realizar a sincronização de seus cadastros, será possível acessar suas posologias e protocolos que estão salvos no cadastro com a Memed.
Prontuário integrado para a Memed ✔️
É possível! Ao sincronizar sua conta Memed ao prontuário integrado, os dados serão compartilhados entre si. Ou seja, a Memed e o prontuário "conversarão" e os dados serão compartilhados simultaneamente entre os dois sistemas (Memed vs. Prontuário).
Para realizar, somente seguir o mesmo procedimento de sincronização acima.
Prontuário integrado para outro prontuário integrado ✔️
Será necessário entrar em contato diretamente com o suporte do seu prontuário para que eles possam te orientar a como realizar a sincronização do seu prontuário para outro.
Para que os dados da Memed sejam migrados para outro prontuário, primeiramente é necessário sincronizar os dados da Memed com o prontuário integrado para que ao sincronizar com outro prontuário, os dados da Memed migrem junto.
📌 Exemplo: Médico possui conta na Memed e deseja sincronizar com prontuário A.
Após a sincronização, o médico deseja sincronizar o seu prontuário A para o prontuário B. Caso o médico não tenha realizado a primeira sincronização (Memed para prontuário A), ao realizar a segunda sincronização (prontuário A para prontuário B), as 03 ferramentas não conversarão entre si e os dados da Memed não serão migrados para nenhum dos dois prontuários.
Prontuário integrado para prontuário não integrado ❌
Não ocorrerá a sincronização dos dados Memed! Como o prontuário que receberá a sincronização não possui integração conosco, os dados da Memed não serão migrados por não possuir parceria com a Memed.
Prontuário não integrado para prontuário integrado ❌
Não ocorrerá a sincronização dos dados Memed! Como o prontuário que realizará a sincronização não possui parceria conosco, automaticamente não terá a ferramenta Memed integrada, sendo assim, não será possível realizar a sincronização.
Prontuário não integrado para prontuário não integrado ❌
Será necessário você entrar em contato diretamente com o suporte do prontuário que você deseja sincronizar, porém como nenhum deles possuem integração conosco, nenhuma informação da Memed será sincronizada.
Deseja indicar um sistema para integrar com a Memed?
Agora que você já sabe sincronizar a sua conta Memed ao prontuário, que tal dar uma olhada em mais alguns artigos da nossa Central de Ajuda?!
Precisa criar um pedido de exames? Veja aqui. 👀 |
Deseja dar uma olhada em conteúdo sobre os medicamentos? Clique aqui. 👆 |
💬 Se ficou com alguma dúvida e precisa falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito! Converse com a gente! Te espero lá! 😄
