Algumas funções em sites ou até mesmo em seu navegador de uso do dia a dia, acumula muitas informações armazenadas, como senhas, histórico de páginas abertas e etc. Essas informações são usadas para que o site carregue mais rápido e o computador não precise "pensar" a cada clique realizado. Dessa forma, o uso de sites e funcionalidades podem conter lentidões ou falhas.
Nesse artigo eu te explico como e quando realizar a limpeza em seu navegador.
Já conferiu esse artigo? Veja mais opções abaixo que podem te ajudar 😄
Não está conseguindo prescrever? Veja aqui. 👀 |
Precisa saber o que é necessário para assinar uma receita Memed? Clique aqui. 👆 |
Não apareceu a mensagem "Prescrição Enviada"? Confira aqui. 🧐 |
Veja o passo a passo de como realizar a limpeza de cache 👩💻
Google Chrome
No computador, abra o Chrome.
No canto superior direito, clique em Mais
Clique em Mais ferramentas >> Limpar dados de navegação.
Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
Clique em Limpar dados.
Navegador Edge
Abra o Microsoft Edge e selecione Configurações e mais
Depois, clique em Configurações >> Privacidade, pesquisa e serviços.
Em Limpar dados de navegação, selecione Escolher o que limpar.
Em Intervalo de tempo, escolha um intervalo de tempo.
Selecione Cookies e outros dados do site e então selecione Limpar agora.
Mozilla Firefox
Clique no menu e selecione Configurações.
Selecione o painel Privacidade e Segurança.
Na seção Cookies e dados de sites, clique em Limpar dados...
Desmarque a opção Cookies e dados de sites.
Com a opção "Conteúdo armazenado de sites" marcada, clique no botão Limpar.
Feche a página "about:preferences". Quaisquer alterações feitas são salvas automaticamente.
Navegador Safari
Não é possível utilizar o site Memed neste navegador, muitas funções não serão habilitadas, sendo assim, utilize por favor um dos 03 navegadores acima.
Em qual momento preciso de limpar o cache do navegador? 🤔
Conforme as atualizações que realizamos na plataforma, o cache precisa ser limpo para que o seu navegador pare de usar informações antigas e comece a utilizar novas.
Por isso, sempre quando ocorre alguma alteração de cadastro ou instabilidade, após a alteração, solicitamos que limpem o cache do navegador, pois isso fará com que o site faça a atualização das informações necessárias.
Agora que você já sabe como configurar sua impressora, que tal dar uma olhada em mais alguns artigos da nossa Central de Ajuda?!
Precisa personalizar o seu receituário? Veja aqui. 👀 |
Dúvidas de como prescrever receituário especial? Clique aqui. 👆 |
💬 Se ficou com alguma dúvida e precisa falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito! Converse com a gente! Te espero lá! 😄
