Se porventura você realizou uma consulta com o seu médico e não recebeu o o link por SMS, WhatsApp ou por e-mail, possa ser que isso ocorreu devido alguns critérios.


Número Memed bloqueado 📱🚫

Antes de acompanhar o passo a passo, lembre-se que nosso número é: 24717.

É ele que você deve desbloquear, no caso de estar previamente bloqueado.

Vou te mostrar como realizar o desbloqueio ;)

🔵 Celular sistema operacional Android:

  1. Acesse a parte de “Ligações”;

  2. Clique no botão menu (geralmente são 3 pontinhos), que fica ao lado do campo de busca;

  3. Clique em configurações;

  4. Selecione “Números bloqueados”;

  5. Em seguida remova o número que está bloqueado em seu telefone.

🔵 Já para o sistema operacional IOS:

  1. Selecione o ícone de "Ajustes";

  2. Clique em "Telefone" e depois "Contatos bloqueados";

  3. Ao clicar, você verá a opção de remover os números bloqueados da lista.


Congestionamento de mensagens 📩🚫

Algumas mensagens já enviadas para o seu telefone celular possam estar "congeladas", por conta do congestionamento de mensagens. Se for o caso, orientamos a aguardar alguns minutos para receber.

Caso aguardou e mesmo assim não recebeu, orientamos que entre em contato diretamente com o seu médico ou com o convênio que realizou o atendimento.


Fiz todo o passo a passo e está ok. Mas não recebi! 🤔

Após realizar todo esse passo a passo e confirmar que está tudo certo e, mesmo assim, não recebeu a sua receita; é necessário entrar em contato com o seu médico ou telemedicina/convênio que você realizou o atendimento.

Por segurança, nós da Memed não conseguimos ter acesso ao histórico das prescrições para o reenvio.


💬 Se ficou com alguma dúvida e precisa falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito! Converse com a gente! Te espero lá! 😄

Encontrou sua resposta?