"Olá, criei um cadastro médico em Sandbox e estava utilizando-o para fazer meus testes de integração. Fui testar novamente e agora eu não consigo mais acessar a Memed, pois recebo 401 nas requisições (conforme imagem abaixo)." - Parceiro de Integração

Caso a situação acima esteja acontecendo com sua integração, é preciso verificar os seguintes pontos:

1 - O Token de autenticação do médico não é fixo. Caso os dados do usuário sejam alterados via API ou através do uso da Memed pelo próprio usuário, o token pode ser modificado. Por isso, recomendamos que o parceiro sempre recupere o token do médico antes de iniciar a integração com a Memed;

2 - Como todos os parceiros utilizam o mesmo ambiente para testar suas integrações e alguns utilizam dados reais, nós limpamos o banco de Sandbox de forma periódica, tanto para segurança dos dados, quanto para manter uma boa performance do ambiente. Por isso, é possível que o usuário criado anteriormente não exista mais no nosso banco e seja preciso realizar um novo cadastro.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo nosso Chat.

Encontrou sua resposta?