Acompanhe comigo o que pode fazer
Caso você tenha encaminhado o seu pedido de exame ao laboratório e eles não aceitaram alegando estar sem assinatura, não conseguir validar ou faltando dados do médico, entre outros, aqui eu te conto como resolver esses impasses.
Confirme a sua assinatura. 👍
Para consultar se está devidamente assinado, você consegue confirmar de duas formas:

No PDF para ter a veracidade da assinatura, deve conter a seguinte mensagem abaixo:
Confirmei e não consta a assinatura! 😥
Será necessário contatar o profissional que te atendeu para que seja gerado uma nova prescrição e entender melhor o que pode ter acontecido.
Se por algum motivo você não estiver conseguindo contatar o seu médico ou a rede de telemedicina que realizou o atendimento, converse com a gente via chat e conseguimos te ajudar a entender melhor o que está ocorrendo.
Está faltando dados do médico?
Alguns laboratórios podem recusar o pedido por não constarem os dados do médico.
Caso isso aconteça, você pode desbloquear a sua via digital para que apareça os dados do médico. Dessa forma, só mostrar para o laboratório para seguir com o agendamento.
Veja mais detalhes de como desbloquear os dados do seu pedido de exame.
Se a recusa se manter mesmo seguindo esse processo, será necessário contatar o profissional que te atendeu para que ele te forneça uma nova via com os dados anexados no PDF de sua prescrição.
Artigos relacionados que também pode te ajudar:
Precisa de mais alguma ajuda? Fale conosco pelo chat! 😄
