Caso você não tenha recebido sua receita/exame/atestado Memed em seu celular, pode ser que o nosso número esteja bloqueado em seu telefone para o envio de SMS ou há um congestionamento de mensagens não entregues pela sua operadora.

Para verificar se o número Memed está bloqueado, verifique nas configurações de seu aparelho o número 24717 e, se tiver, realize o desbloqueio.

(Se tiver dúvidas de como abrir as configurações, clique aqui que te ajudo!)

Se estiver tudo certo e, mesmo aguardando 60 minutos, ainda não receber, será necessário que entre em contato com o seu médico ou a rede de telemedicina/convênio que você realizou a sua consulta para que seja realizado o reenvio.


Recebi a receita! Mas não está assinada. E agora?

Ao notar que a sua receita não está devidamente assinada, será necessário contatar o profissional que te atendeu para que seja gerado uma nova prescrição e entender melhor o que pode ter acontecido.

Se por algum motivo você não estiver conseguindo contatar o seu médico ou a rede de telemedicina que realizou o atendimento, converse com a gente via chat e conseguimos te ajudar a entender melhor o que está ocorrendo.


Para falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito, igual ao da imagem abaixo. Converse com a gente! Te espero lá!

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