Acompanhe o que pode ter acontecido

Caso você tenha passado por uma consulta, aguardou alguns minutos ou horas e, mesmo assim, não recebeu a sua receita, exame ou atestado em seu celular, WhatsApp ou por e-mail, possa ser por alguns critérios.


Congestionamento de mensagens

Algumas mensagens já enviadas para o seu telefone celular possam estar "congeladas", por conta do congestionamento de mensagens. Se for o caso, orientamos a aguardar alguns minutos para receber.

Caso aguardou e mesmo assim não recebeu, orientamos que entre em contato diretamente com o seu médico ou com o convênio que realizou o atendimento.


Número Memed bloqueado

Caso você não tenha recebido sua receita/exame/atestado Memed em seu celular, pode ser que o nosso número esteja bloqueado em seu telefone para o envio de SMS.

Para verificar se o número Memed está bloqueado, verifique nas configurações de seu aparelho o número 24717 e, se tiver, realize o desbloqueio.

Se estiver tudo certo e, mesmo aguardando 60 minutos, ainda não receber, será necessário que entre em contato com o seu médico ou a rede de telemedicina/convênio que você realizou a sua consulta para que seja realizado o reenvio.


Recebi a receita! Mas não está assinada. E agora?

Ao notar que a sua receita não está devidamente assinada, será necessário contatar o profissional que te atendeu para que seja gerado uma nova prescrição e entender melhor o que pode ter acontecido.

Vale ressaltar! Pensando na sua segurança, nós aqui da Memed não realizamos prescrições e não armazenamos os seus dados. Somente os médicos conseguirão realizar as suas novas receitas e assiná-las.


Conferi todos os critérios e mesmo assim não consegui!

Se por algum motivo você não estiver conseguindo contatar o seu médico ou a rede de telemedicina/convênio que realizou o atendimento, converse com a gente via chat e conseguimos te ajudar a entender melhor o que está ocorrendo.


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