Caso você tenha passado por uma consulta, aguardou alguns minutos ou horas e, mesmo assim, não recebeu a sua receita, exame ou atestado em seu celular, WhatsApp ou por e-mail, possa ser por alguns critérios.


Congestionamento de mensagens 📩🚫

Algumas mensagens já enviadas para o seu telefone celular possam estar "congeladas", por conta do congestionamento de mensagens. Se for o caso, orientamos a aguardar alguns minutos para receber.

Caso aguardou e mesmo assim não recebeu, orientamos que entre em contato diretamente com o seu médico ou com o convênio que realizou o atendimento.


Número Memed bloqueado 📱🚫

Caso você não tenha recebido sua receita/exame/atestado Memed em seu celular, pode ser que o nosso número esteja bloqueado em seu telefone para o envio de SMS.

Para verificar se o número Memed está bloqueado, verifique nas configurações de seu aparelho o número 24717 e, se tiver, realize o desbloqueio.

(Se tiver dúvidas de como abrir as configurações, clique aqui que te ajudo!)

Se estiver tudo certo e, mesmo aguardando 60 minutos, ainda não receber, será necessário que entre em contato com o seu médico ou a rede de telemedicina/convênio que você realizou a sua consulta para que seja realizado o reenvio.


Recebi a receita! Mas não está assinada. E agora? 😥

Ao notar que a sua receita não está devidamente assinada, será necessário contatar o profissional que te atendeu para que seja gerado uma nova prescrição e entender melhor o que pode ter acontecido.

🚩Vale ressaltar: Pensando na sua segurança, nós aqui da Memed não realizamos prescrições e não armazenamos os seus dados. Somente os médicos conseguirão realizar as suas novas receitas e assiná-las.


Conferi todos os critérios e mesmo assim não consegui! 😕

Se por algum motivo você não estiver conseguindo contatar o seu médico ou a rede de telemedicina/convênio que realizou o atendimento, converse com a gente via chat e conseguimos te ajudar a entender melhor o que está ocorrendo.


💬 Se ficou com alguma dúvida e precisa falar conosco via chat, clique no ícone azul ao seu lado direito! Converse com a gente! Te espero lá! 😄

Encontrou sua resposta?