A Memed

A Memed é uma empresa de tecnologia em saúde, que nasceu em 2012 com o sonho de digitalizar as receitas médicas no Brasil. Para isso, criamos uma plataforma 100% gratuita para os médicos, onde oferecemos diversas informações sobre os medicamentos para suporte à decisão clínica, bem como a possibilidade de assinar digitalmente as receitas e enviá-las por SMS aos pacientes, sem necessidade de impressão. Atualmente já temos mais de 100mil médicos cadastrados e 180 parceiros integrados em nossa plataforma, juntos, tornando a área da saúde mais eficiente e humana.

Na mídia

Muitos veículos de comunicação já publicaram matérias sobre a Memed e separamos algumas para que você possa entender um pouco melhor sobre a nossa solução e como estamos trabalhando para melhorar a saúde do nosso país:

Saúde Digital News: 5 motivos pelos quais a receita digital deve permanecer após a pandemia;

Blog Iclinic: O futuro da receita digital após a pandemia;

Isto é dinheiro: A saúde na era digital;

EBC Rádios: Receitas médicas virtuais já são realidade no Brasil.

A Memed é destinada para quais profissionais?

O uso da plataforma Memed é exclusiva aos médicos e estudantes de Medicina. Não descartamos a possibilidade de abrir para os demais profissionais da saúde num futuro, mas, por enquanto, para aqueles que desejam se beneficiar do nosso serviço, é necessário utilizar algum prontuário eletrônico que esteja integrado a nossa plataforma para que seja possível o uso.

Temos prontuário próprio?

Não temos um prontuário próprio, mas integramos a nossa solução de prescrição em prontuários parceiros. Já são mais de 180 sistemas integrados com a Memed.

Clique aqui, e veja mais informações sobre os nossos parceiros.

Qualquer dúvida, fale conosco via chat.

Encontrou sua resposta?