Caso esteja tentando autenticar o seu certificado BirdID na Memed e este não seja autenticado, é necessário realizar algumas verificações.

Primeiramente, verifique se o seu App Bird ID, em seu smartphone, está corretamente sincronizado com o certificado:

  • Verifique se a data e hora do usuário do telefone estão sincronizados automaticamente com a rede da operadora. O App Bird ID faz isso automaticamente através de uma opção nas configurações. Clique em "Ajustar hora" e, em seguida, em "Sincronizar automaticamente":

  • Clique na opção "Autenticar no Portal"
  • Na aba autenticar portal, insira seu CPF e a senha cadastrada no ato da emissão do certificado (Obs: Não é o token gerado no smartphone).
  • O sistema pedirá o código de verificação do dispositivo (smartphone). Então, insira o código OTP gerado no app Bird ID.

Se o OTP estiver corretamente sincronizado, você deverá ter acesso à página de administração do celular.

Caso não funcione esses passos anteriores, será necessário sincronizar um novo otp no app do Birdid ( Manual de Sincronização).

Se o erro de autenticação do token ainda persistir, mesmo com a sincronização, é necessário entrar em contato com a certificadora Soluti para conseguir resolver o problema.

Contatos Soluti:

Site: https://www.soluti.com.br/suporte/

Whatsapp: 34 9667 9708

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