Acesse o seu Histórico de Prescrições, clicando em “Ver mais”, localizado na parte inferior de sua tela:

Dentro do seu histórico de Prescrições, você deve localizar a prescrição desejada, buscando pelo nome do paciente, nome do medicamento ou posologia. Em seguida clique na prescrição que deseja reenviar:

Ao visualizar a sua prescrição, clique em “Reemitir”, do lado direito de sua tela:


Insira o telefone do paciente para que ele receba a Receita Digital em seu celular:

Clique no botão “Enviar":


Pronto!


A sua receita foi reenviada e o seu paciente conseguirá efetuar a compra do medicamento.

Importante: Ao reenviar a receita ao paciente, ele não terá duas receitas válidas para a compra, pois, embora sejam enviados códigos diferentes, eles levam a primeira prescrição enviada. Caso o paciente precise de uma nova via para fazer uma nova compra, será necessário criar uma nova receita desde o início, pois, com o reenvio, ele não conseguirá comprar.




Encontrou sua resposta?