1. Para funcionar tudo corretamente na instalação, o seu equipamento deve estar atualizado:

  • Versão do Windows/ Mac
  • Navegador da internet
  • Net framework

2. Browsers suportados:

Obs: se estiver utilizando um browser ou versão não suportada, não vai funcionar. Será preciso atualizar o browser para uma versão mais recente ou começar a utilizar um browser suportado pela plataforma.

3. Como saber se o Windows está desatualizado?

Seguir o caminho: Meu computador> Botão direito> Propriedades
Se houver alguma atualização disponível, tente atualizar sua versão.


4. Como atualizar o Windows?

Seguir o caminho: Busca Windows> Digitar Update> Selecionar atualização

5. Se aparecer a mensagem: conjunto de chaves não está definido. O que significa?

Significa que tudo deve estar instalado e atualizado em sua máquina (certificado instalado, browser (navegador da internet) atualizado e versão do Windows/Mac atualizados.

6. Não é possível instalar o Web PKI porque meu Antivírus bloqueia tudo. O que devo fazer?

Procurar equipe de infraestrutura interna da instituição para liberar acesso ao Web PKI.

7. Se o WebPKI não estiver completamente instalado:

Tente desinstalar, e instalar novamente, seguindo o passo a passo abaixo:

Clicar com botão direito sobre o ícone do WebPKI> Remover> Entrar em Painel de Controle> Programas e Recursos> Selecionar Web PKI> Desinstalar


8. O meu certificado instalado não aparece listado na Extensão Web PKI. O que devo fazer?

Caso o certificado não apareça listado, tente recarregar a janela de extensão como mostramos no vídeo abaixo:

Qualquer dúvida, é só nos chamar pelo chat!

Links úteis:


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