Ao colocar o token no dispensador e a ferramenta apresentar essa mensagem:

Você deve verificar:

  • O código inserido. O token das Receitas Memed têm 6 dígitos e você deve inserir da forma como aparece na receita do paciente, com todas as letras maiúsculas e minúsculas.

  • Caso tenha recebido a receita no formato PDF: o token aparecerá no final do link localizado no rodapé da folha após o /p/ - o código de 4 dígitos que aparece na receita é o código para desbloqueio dos dados.

Se essas informações foram inseridas corretamente: veja se não há nenhum espaço no código. Geralmente quando copiamos esse código de algum lugar, podemos colocar um espaço sem querer:

Tente acessar pelo navegador Chrome.

  • Caso esteja usando o Chrome, tente limpar o cache do navegador (as teclas CTRL SHIFT R fazem essa limpeza);

  • Caso o erro persista após todas essas tentativas, significa que o profissional fez alguma edição/exclusão da receita pela plataforma e o paciente precisará solicitar uma nova via para que ele consiga efetuar a compra do medicamento.

Qualquer dúvida, fale conosco via chat.

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