Tempo de leitura: 1 minuto e 40 segundos


A Memed

A Memed é uma solução de receita médica utilizada atualmente por mais de 70 mil médicos no país inteiro, que proporciona aos profissionais uma ferramenta gratuita para que eles possam fornecer uma receita impressa e digital legível a todos os seus pacientes, e oferecendo mais segurança a eles.

Já estamos no mercado há 8 anos, mas apenas no ano de 2019 iniciamos o serviço destinado aos pacientes com a Receita Digital, auxiliando em seu pós consulta:

Neste período, já auxiliamos milhares de pacientes e grande parte deles ficaram satisfeitos com a nossa ajuda e a oportunidade de ter a sua receita médica sempre em mãos.

Na mídia

Muitos veículos de comunicação já publicaram matérias sobre a Memed e separamos algumas para que você possa entender um pouco melhor sobre a nossa solução e como estamos trabalhando para melhorar a saúde do nosso país:

Grupo Abril: Prescrição médica eletrônica, como isso pode melhorar minha saúde

Doc Academy: Conheça as healthtechs que estão mudando o mercado de saúde

It Fórum 365: Memed lança primeiro app brasileiro de prescrição médica


Nosso time


Temos 27 colaboradores ou Memeders, como costumamos chamar, que trabalham todos os dias para melhorar a performance da nossa solução e ajudar não só os profissionais que utilizam a nossa ferramenta em sua rotina, mas também os pacientes que são impactados com nossa solução a cada consulta. 

Time | Engenharia

Time | Customer Success

Time | Conteúdo Médico

Time | Comercial

Time | Financeiro

Fundadores


A Memed é destinada para quais profissionais?

O uso da plataforma Memed é restrita aos médicos e estudantes de Medicina, mas entendemos que muitos profissionais da saúde também poderiam se beneficiar do nosso serviço, porém, por uma questão estratégica, optamos por iniciar o trabalho com esses profissionais e, futuramente, não descartamos a possibilidade de abrir para outras áreas da saúde.

Importante: A Memed não emite receitas médicas para pacientes. Para tal, consulte com o seu médico de confiança para que ele indique o tratamento necessário.


Artigos relacionados:

Encontrou sua resposta?