Você pode assinar eventos que são disparados pelos módulos e implementá-los conforme necessidade em sua plataforma. Hoje disponibilizamos os seguintes eventos:

Quando o módulo de prescrição terminou de carregar: para que seja possível executar os comandos e registrar os eventos, você precisa saber o momento em que o módulo terminou de carregar.

Capturando uma prescrição: quando o usuário terminar uma prescrição, é possível capturar o ID da mesma, assim como pedir mais informações, através de um evento:

Capturando histórico de prescrições: permitimos que o parceiro capture o histórico e possa armazenar eu seu sistema.

Capturando dados do medicamento inserido: quando um medicamento é inserido na prescrição, é possível capturar suas informações, como "composição", "princípio ativo", "fabricante", etc.

Visualizando uma prescrição do histórico: é possível visualizar o PDF das prescrições geradas.

Cadastrando protocolos para o usuário: se você já possui uma coleção de Protocolos (modelos de receita), é possível cadastrá-los através da API

Remover uma prescrição: uma prescrição pode ser removida pelo back-end por meio de uma REQUEST para a API da Memed.

Trocando de usuário (SPA): Caso sua aplicação seja do tipo SPA (Single Page Application) e não faça refresh após a ação de login/logout, você pode redefinir o token do usuário logado

Quando o módulo de prescrição for fechado: Ao encerrar o módulo da prescrição, é emitido um evento que pode ser escutado.


Se você já terminou de implementar todas as configurações adicionais desejadas, está pronto para a próxima e última etapa:


 Estamos à disposição para eventuais dúvidas no chat.

Encontrou sua resposta?